Como é Feito a Injeção de Um Carro

Para manter o controle do motor do veículo, o sistema de injeção eletrônica injeta combustível de forma controlada. Esse controle é realizado por meio de um chip eletrônico, que analisa de forma detalhada o funcionamento do motor, com o objetivo de melhorar o desempenho e a eficiência.

A injeção eletrônica é dividida em três grupos:

Sensores

Analisam o funcionamento do motor, captam as informações e mandam à uma central de informações. Os sensores verificam temperatura, velocidade, pressão e a proporção dos reagentes na queima do combustível.

Central de Informações

A central de informações é um único componente, que faz parte do sistema de injeção. A central de informações gerencia as informações mandadas pelos sensores. Além disso, também armazena dados importantes do veículo.

Atuadores

Os atuadores são responsáveis diretamente pela alimentação e queima do combustível no motor. Todo o trabalho feito por ele, é comandado pela central de informações.

Qual Diferencial da Atcar?

Na Atcar, a injeção é nossa especialidade, aqui, sempre trabalhamos com as melhores marcas, visando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.

Conforto e Comodidade com Atcar

Chopp Heineken

Sim! A Atcar disponibiliza uma taça de Chopp para os seus clientes. Acredite. Venha prestigiar um bom chopp Heineken e ter o seu carro em ordem.

Café Expresso

Como se não bastasse o delicioso Chopp Heineken temos para clientes também café expresso, tendo a opção de escolher a intensidade do mesmo. Venha aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.