Como é Feito a Troca de Óleo de Um Carro

A troca é um dos procedimentos mais importantes para a vida útil de seu carro e é importante para o funcionamento ideal de seu veículo. Existem várias formas de trocar o óleo. Na maioria dos postos de gasolina e oficinas mecânicas, um profissional é encarregado pela troca. 

E isso é o ideal, tendo em vista que o procedimento deve ser feito por alguém que sabe o que está fazendo. Caso o contrário, você pode acabar comprometendo o motor de seu carro, por isso, preste bastante atenção antes de levar em qualquer lugar ou realizar o procedimento por si próprio.

O procedimento de troca de óleo é dividido em 3 partes: Resfriamento do carro, troca dos filtros e adição de novos óleos.

Todos esses procedimentos devem ser feitos com atenção e com cuidado, respeitando sempre a recomendação do fabricante do veículo.

Qual diferencial da Atcar?

Sim! temos um sistema de fidelidade especialmente para você! Que garante a quarta troca de óleo gratuita para o seu carro. Venha para Atcar participar!

O conforto da Atcar para sua comodidade

Chop Heineken

Sim! A Atcar disponibiliza uma taça de Chopp para os seus clientes. Acredite. Venha prestigiar um bom chopp Heineken e ter o seu carro em ordem.

Café Expresso

Como se não bastasse o delicioso Chopp Heineken temos para clientes também café expresso, tendo a opção de escolher a intensidade do mesmo. Venha aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.