Como é Feito a Suspensão de Um Carro

A suspensão de um carro é um conjunto de peças que servem para sustentar um carro. O sistema de suspensão é composto principalmente pelos amortecedores e molas, mas também por outros componentes, como braços, barra estabilizadora, pivôs, bandejas, buchas e bielas.

Mas afinal, para que serve a suspensão de um carro?

O sistema de suspensão garante conforto, controle e acima de tudo estabilidade! Como sabemos, aqui no Brasil é bem difícil de se ter um carro, por conta do piso irregular quase sempre e pelos buracos frequentes na rua. E por isso, é tão importante a suspensão de um carro.

Ou seja, a suspensão de um carro serve principalmente para absorver energia e o impacto. Já passou por cima de um buraco (quem nunca?) e você acabou nem sentindo o impacto? Saiba que quem absorveu o impacto não foi os bancos, e sim a suspensão de seu carro.

Como a Atcar realiza a suspensão de seu carro?

Com a Atcar, escolhemos sempre utilizar das melhores marcas com a melhor qualidade, respeitando a indicação do fabricante. Muita das vezes utilizamos Cofap, Kayaba etc.

Na Atcar, a saúde de seu carro está acima de tudo, escolhemos ir para o lado da qualidade, assim, o automóvel não volta com o mesmo erro para a mecânica.

Qual diferencial da Atcar?

Chopp Heineken

Sim! A Atcar disponibiliza uma taça de Chopp para os seus clientes. Acredite. Venha prestigiar um bom chopp Heineken e ter o seu carro em ordem.

Café Expresso

Como se não bastasse o delicioso Chopp Heineken temos para clientes também café expresso, tendo a opção de escolher a intensidade do mesmo. Venha aproveitar!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.